Image Map

Tatuagem minimalista feminina.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Helloooou princesss! Nesse primeiríssimo post vou apresentar uma das inúmeras paixões da minha vida, a tatuagem.
Que atire a primeira pedra quem nunca pensou em fazer uma tatuagem?
Nem que tenha passado por um segundo em sua cabeça, muitas vezes com medo ou mesmo por causa do dinheiro?
Pensando nisso, trouxe algumas de minhas inspirações que me levou a fazer a primeira tatuagem e se apaixonar por tatuagens minimalistas na qual vou fazer vocês se apaixonarem também! Esse é o objetivo.

Confesso que eu não sou aquela obcecada que preciso ter enormes ou porque talvez esteja na moda. Pelo ao contrário, tatuagem mesmo que minimalista é algo muito sério e deve ser feito por um profissional de sua confiança.

Veja a seguir algumas de minhas paixões e minha pastinha de inspiração para a próxima tatuagem!


Sou dessas que é apaixonada por bichinhos então não estranhem quando me virem cheia de gatinhos, pássaros e algo do gênero (risos).


Quem aí também é apaixonada pelo mundo da fotografia?


Frases ou simplesmente palavras também fez meu coraçãozinho disparar!


Inspirado nos bichanos mais mimados e que gente, é muito amor né?



Admito que sou A LOUCA por viagem, e já que não tenho dinheiro para isso então vamos ficar só admirando mesmo (porque tatuar também custa dinheiro).
Fica muito legal também quando se tem o mapa tatuado e vai colorindo conforme viaja para os lugares. 
FICA  DICA.


Temos alguém aí fã de Harry Potter? Eu sou louca pela saga, com certeza vai ser uma das minhas próximas tatuagens!




E com essa ultima fotinho que me lembra leriiiiiiiii goooo lerrrriiii gooo...
Eu termino o post de hoje, ah mas antes!! Vou mostrar a que eu fiz.
Antes que me perguntem o significado, não tem nada de espiritual é só um cachorrinho que sou apaixonada em casa.


Não vou mentir que não doeu nada, porque nessa hora eu tava...Aiiiii meu gzuis, termine logo homê!!!! E custou aprox. R$ 70,00.


A criaturinha que valeu a pena uma agulhadinha do bem...



Então é isso princessss... Espero que tenha gostado e por favor não deixe de comentar e se tiver foto de suas tatuagens me mandem, preciso de mais inspirações para minha próxima! (Risos).
Beijinhos!



2 comentários:

  1. Adorei o post eu também to super afim de fazer uma tatoo em homenagem aos meus cães ❤

    www.bycarolfrancoso.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra fazer uma.. Amei as inspirações <3 sucesso..
    http://byyarasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir