Image Map

Namorar é...

quinta-feira, 28 de julho de 2016


Namorar é lidar com opiniões diferentes e saber aceitar sem discutir. Ser companheiros na aventura por uma simples floresta, ou até em uma corrida na maratona... E quando surgir uma dificuldade, que consigam procurar juntos uma solução e que desistir não seja uma opção. Namorar é, todos os dias ligar perguntando como foi seu dia, não se importar se essa ligação foi feita as 3 a.m da manhã, é se apaixonar pelas curvas de um sorriso singelo, é elogiar depois de ter feito um café mesmo quando seu companheiro não gosta de café, é ver alguma coisa engraçada e ter vontade de falar para seu parceiro na mesma hora mas não pode pois ele está longe...

É entender que nem todos os dias irão se encontrar mas que isso não irá mudar o que sentem, e sem dúvidas isso irá fazer com que seu desejo e amor ainda aumentem mais. Namorar é, ter brigas por não ter tempo suficiente ou atenção do seu parceiro, quando na verdade deveria estar usando aquele tempo para ama-lo. É entender o que seu parceiro quer dizer só em olhar para ele. A sintonia é tão perfeita que os planos são os mesmos, que as frases se completam. Dançar juntinhos sem música nunca foi tão divertido, um beijo de esquimó nunca foi tão bom, aquele beijo na testa nunca foi tão protetor, e todos aqueles momentos que ajudou a se levantar a cada machucado nunca foi tão importante, porque na verdade, todos esses momentos pequenos os tornam únicos.

Passar a madrugada conversando quando está com sono, mas mesmo assim não consegue parar de falar.... É rir de suas piadas que não engraçadas só para não deixa-lo desconfortável. Tirar um tempo para fazer seu prato preferido mesmo que não saiba cozinhar. É amar quando ele te traz uma flor mesmo quando não for comprada, mas só por ele ter lembrado de você.... É dividir suas batatinhas fritas quando na verdade ele deveria ter pedido as dele! (Indireta rs).

Namorar não só flores e conforme o tempo passa e se desgasta como uma roupa usada... Mas como uma rosa, ela precisa de seu amor, sua proteção, seu cuidado para florescer. E mesmo que você regue todos os dias, e ela parece que não renascerá, não desista pela sua paixão por ela! No final o amor sempre vai valer a pena, pois não acredito em outra coisa mais linda, puro feito o amor.... Um sentimento que nos torna melhor vale a pena lutar!


Namorar é para casar sim! Não me imagino namorando uma pessoa que eu não imagine como será daqui á 20 anos. Não quero dizer pensar em filhos no presente, mas pensar que aquela pessoa é boa o suficiente para querer construir coisas grandiosas juntas. Namorar mesmo que seja pela internet, são sentimentos únicos com cada pessoa, e se não acreditas mais no amor porque foi machucada, não castigue outras flores pela rosa que não deu certo! Essas “flores” não tem culpa e ninguém é igual. Não se feche, não guarde seu coração á sete chaves, ame  e deixe as pessoas te amar também.







0 comentários: