Image Map

5 MELHORES SÉRIES PARA VER NO NETFLIX!

terça-feira, 12 de julho de 2016

Oiiiiiiii flores do dia!! Tudo bom?? Hoje trouxe top 5 melhores séries para ver na Netflix! Quem é super viciado na Netflix vai me entender quando digo que é a nossa melhor amiga numa sexta-feira a noite, final de semana, um feriado, ou apenas quando você quer só relaxar em um dia qualquer! Não posso ir dormir sem ver a minha série, vocês também são assim?? Essa postagem foi feita por mim, então quer dizer que são as 5 melhores para mim! Espero que possamos ter gosto parecidos... (risos). Se você ficou curioso, vem comigo!

1. ORANGE istheblack
SINOPSE

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar. 


Assista a baixo:


2: SUPERNATURAL /SOBRENATURAL

SINOPSE

Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.
Essa é minha série favorita, meus dois amores eternos!!!! Menina se você nunca viu corre para netflix que você tá perdendo heim! E ah, agora versão mais atualizada são 10 temporadas, sendo que episódios novos passa na Warner! É basicamente uma caçada á demônios, vampiros, lobisomens,fantasmas, e muito mais! Mas juro, que não da medo nenhum você vai ficar ansiosa para ver mais, isso sim!



3: FRIENDS

SINOPSE
Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe. 
Essa série passa no ano 1994, é pouco antes de eu nascer mais juro, como é engraçada! É a mais conhecida das séries ainda passa na Warner e se você não gosta de ver dublado, na netflix só tem a opção para legendado. Mais sério, vale muito apena o esforcinho de ler a legenda rápida!
Não encontrei um trailer sobre a série, mas esse é algumas cenas engraçadas da série para ter uma noção de como é.



4: TWO AND HALF MAN OU DOIS HOMENS E MEIO


SINOPSE
A Vida de um homem rico e solteiro, Charlie (Charlie Sheen), que se aborrece quando seu irmão divorciado Alan (Jon Cryer) e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) acabam indo morar na sua casa em Malibu. Apesar das enormes diferenças entre os dois irmãos, eles decidem firmar uma parceria para dar um lar ao pequeno Jake.
Uma das minhas séries favoritas também, porém na Netflix somente tem 6 temporadas.
Não consegui encontra um rápido resumo da temporada, porém vou deixar um ep. aqui anexado.

5: HOW I MET YOUR MOTHER
SINOPSE

 Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).
OBS: Como não encontrei nenhum trailer rápido para mostrar coloquei somente uma imagem, mas não deixe de conferir na netflix essa série incrível! 
BÔNUS:
6: DR. HOUSE
SINOPSE
House é um médico conceituado do estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Além de conseguir elaborar excelentes diagnósticos, as suas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. O seu carácter é marcado pelo seu mau-humor, comportamento anti-social, cepticismo e sarcasmo. O local da ação é Princeton-Plainsboro, um moderno hospital universitário público norte-americano. Muito ironico, sarcastico mas que você vai se apaixonar por ele!

E aí o que acharam? Bora se viciar em uma série?? Deixa aí um comentário com a sua série favorita que está aqui no post, e se não tiver compartilha comigo que amo descobrir e me viciar ainda mais nessas séries no final de semana!

Beijoooooooos e até a próxima.

0 comentários: