Image Map

EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL: 5 LOOKS TENDENCIA

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016







Oi seus lindos!

Essa semana só teremos dicas incríveis para o natal e com ela, me trouxe a ideia de trazer alguns looks que já estão na tendencia e que muitas tem alguma peça em seu guarda roupa. 

Não estou seguindo a tradição de vestidão vermelho porque quero algo que todos tem, e que também foram super tendencia em 2016 e vai ficar para 2017.

1. As queridinhas ciganinhas delicadas. Charmosas e meigas para o Natal.




2. Saia de botão.  




Sem falar nesse amorzinho que é essa saia de botões que voltou na nossa moda atualmente com tudo, afinal anos 70/80/90 são tudo, né? 


3. Vestidos soltinhos para usar com tênis/melissa de preferencia sapatos que sejam confortáveis.


  

E o queridinho das meninas desse ano foi o vestido de listras,porque né? É muito amorzinho...




4. Blusas básicas com acessórios despojados (bolsa,colar,etc).


Costas nuas para um colar deuso!!




4. Jeans a moda que nunca sai de moda.



Tá sentindo falta do vermelho? Colocar ele como um "acompanhante" é uma tática ótima. Pode ser na cor do sapato, unhas, maquiagem, bolsas, etc.


5. Moda clean

Para quem acha que o branco só pode na virada de ano novo, está enganada! Podemos tudo, e se eu quiser usar look clean querido, ninguém me segura (risos).





Então é isso meninas, espero que tenham gostado e até próxima edição especial de natal!

Beijooos :)



2 comentários:

  1. Não sei qual look é o mais lindo <3 eu estou louca para ter uma blusa estilo ciganinha!

    Seguindo vc ❥
    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir