Image Map

10 melhores filmes para assistir na NETFLIX

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Aêêê olha quem chegou \o/ . Só eu mesmo ninguém muito especial hahaha. Para quem é caseira ou está sem dinheiro para sair nesta sexta-feira (serve para o final de semana) uma alternativa é fazer uma bacia de pipoca e se jogar na netflix (minha melhor amiga todos os finais de semana)... Selecionei os melhores 10 filmes na minha concepção para se esbaldar nesse "finde".


1º :De repente 30

É meu filme preferido e eu nunca me canso de ver. Vou falar rapidamente sua história... 
Jenna (Jennifer Garner) tem 13 anos e está insatisfeita com a vida. Na festa de seu aniversário, algumas das pessoas que ela mais quer impressionar a magoam. Ela, então, faz um pedido: tornar-se mais velha. No dia seguinte, ao acordar, se dá conta que está com 30 anos de idade, com uma vida completamente diferente, morando com o namorado e trabalhando como editora em uma revista.

Gênero: Comédia, Romatica



2º: 30 minutos ou menos

Nick (Jesse Eisenberg) é entregador de pizza de uma pequena cidade e sua vida se choca com os grandes planos de dois aspirantes a vilões criminosos (Danny McBride e Nick Swardson). A dupla explosiva sequestra Nick, forçando-o a assaltar um banco. Com poucas horas para realizar essa impossível tarefa, Nick pede ajuda do seu ex-melhor amigo, Chet (Aziz Ansari). Com o tempo se esgotando, os dois têm de lidar com a polícia, com os assassinos de aluguel, lança-chamas e o próprio relacionamento tempestuoso que mantêm entre si.

Gênero: Comédia




3º: A ressaca 

Tédio, frustrações e decepções. É isso o que resume a vida de quatro caras que não aguentam mais o marasmo de suas vidas. Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada, Lou (Rob Corddry) é um cara que adora festas mas só leva fora da mulherada, Nick (Craig Robinson) tem a esposa na sua cola e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em video-game que não sai de casa. Depois de uma noitada de muita bebedeira, eles acordam no ano de 1986. Uma nova chance para eles viverem o passado e mudar totalmente o futuro. Pelo menos enquanto ainda há tempo!
E não deixe de conferir A ressaca 2 (não está disponivel na netflix).

Gênero: Comédia



4º: Maldita sorte

Eu sei, sou um pouco viciada em filmes de comédia, ainda mais depois de um longo dia eu me esbaldo!! Mas vamos lá,por toda a vida, o galante Charlie (Dane Cook) viu suas namoradas terminarem o relacionamento e ficarem noivas de outros parceiros logo em seguida. Ao encontrar seu par perfeito, Cam (Jessica Alba), ele tenta, por meio de maneiras bem exóticas, acabar com a maldição que assombra sua vida amorosa.

Gênero: Comédia


5º: Superbad é hoje

 Seth (Jonah Hill) e Evan (Michael Cera) só querem sair com as garotas que gostam antes de ingressar na faculdade. Mas, para isso acontecer, eles precisam conseguir bebidas para a grande festa daquela noite. Com a ajuda do amigo Fogell, também conhecido como McLovin (Christopher Mintz-Plasse) e sua carteira de identidade falsa, os três partem em busca das bebidas despistando policiais incompetentes (Seth Rogen de Ligeiramente Grávidos e Bill Hader de Saturday Night Live) tentando reverter uma vida inteira de monotonia em apenas uma noite de diversão.

Gênero: Comédia



6º: Amor além da vida

Se você já viu esse filme vai querer assistir de novo! Saudades imensas de grande ator e maravilhoso que já tivemos... :(Chris Nielsen (Robin Williams), Annie (Annabella Sciorra), sua esposa, e os filhos do casal fazem uma família feliz. Mas os jovens morrem em um acidente e o casal é bastante afetado, principalmente Annie. No entanto, eles superam a morte dos filhos e conseguem levar suas vidas adiante, mas quatro anos depois é a vez de Chris morrer em um acidente e ser mandado para o Paraíso. Mas não um Céu com arcanjos e harpas, pois lá cada um tem um universo particular e o dele é uma pintura (sua mulher coordenava uma galeria de arte). Enquanto tenta entender o Paraíso, onde tudo pode acontecer, bastando que apenas deseje realmente, Chris fica sabendo que Annie, dominada pela dor, comete suicídio. Assim, ele nunca poderá encontrá-la, pois os suicidas são mandados para outro lugar. Mesmo assim decide tentar achá-la, apesar de ser avisado que mesmo que a encontre, ela nunca o reconhecerá.

Drama, fantasia.




7º: O ditador

Se você ainda não assistiu esse filme corre para assistir que está demais!! 

Gênero: Comédia


8º: Segurando as pontas

O preguiçoso Dale Denton só tem um motivo para visitar o negociante igualmente preguiçoso Saul Silver: comprar erva, especificamente uma preparada de maneira rara conhecida como Pineapple Express. Mas quando Dale se torna a única testemunha de um assassinato de um policial e o vendedor de drogas mais perigoso da cidade, ele se desespera e acaba deixando sua Pineapple Express no local do crime. Agora, Dale tem outro motivo para visitar Saul: descobrir se a erva é tão rara que, se descoberta, poderá levar até ele.

Gênero: Comédia



9°: Trocando os pés

Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.

Gênero: Comédia,Drama


10º: Expresso do amanhã

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Gênero: Ação, drama.


E isso aí pessoinhas!! Para mais filmes, séries, continue acompanhando aqui todas as sextas! :)

Beijossss



4 comentários:

  1. Trocande os pés, de repente 30 e expresso do amanha são demais... adorei sua lista. parabens pelo blog .;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRAÇAS AO SENHOR GZUS!!! Que bom meu amorrr, até a próxima hehehe :D

      Excluir