Image Map

PLAYLIST 11 MÚSICAS GOSPEL

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Eaí pessoal tem alguma menina cristã por aí? Evangélica? Católica? Não importa a sua religião o que importa é o quanto que você busca estar perto de Deus e ama-lo primeiramente, antes de TUDO. Ele faz tantas coisas por nós e porque não retribui esse amor louvando ele, né? Vamos inspirar as pessoas buscar mais a palavra de Deus, entender e passar para frente a palavra. 
Aqui vou citar algumas músicas que me fazem sentir melhor, mas não fique parado aí! Converse com ele, fale toda sua vida, mostre como você ama ele e sempre AGRADEÇA pela sua vida! Leia a bíblia, busque entender a palavra (se tiver dúvida para compreender converse com um pastor).

"Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida, ninguém vem ao pai, senão por mim''.

(João 14:6)

BORA LÁ LEVANTAR DA CAMA E LOUVAR MUITO AO SENHOR, GENTE LINDA!!!!!

1.TobyMac - Feel It ft. Mr. TalkBox




2.Children of God -Third Day


3.Soul On Fire - Third Day




4. Sky Spills Over - Michael W. Smith




5. Priscilla Alcantara- Espírito Santo


6. Leonardo Golçaves- Acredito


7. Kari Jobe- You are for me



8. Tenth Avenue North- No man is an Island


9. Tenth Avenue North - Worn ( simmmmmm eu amo hahhahaha)



10. Priscilla Alcantara - Tudo é teu


11. Priscilla Alcantara - I'VE BEEN WAITING



É isso aí pessoal, essas são as minhas prediletas e abri meu coração para compartilhar com vocês espero que gostem!

Beijoooooooooos e fique com DEUS!

0 comentários: