Image Map

Inspiração de cabeceiras

sábado, 9 de julho de 2016

Olá pessoal, queridos leitores! Hoje eu trouxe um lindo post de cabeceiras que estou IN LOVE para ter agora, NOW! Estou muito na vibe de decoração de quartos nesse momento então me aguentem que vai ter uma chuva de post para inspiração heim!
Curtindo uma cabeceira mais elegante, clean, ou super CHEEEEGUEI (risos) estou em um relacionamento muito sério com elas... Espero que gostem tanto quanto eu amei fazer esse post. Cheio de inspiração e sofisticação, até porque sabemos que o simples também é elegante! Chega de papo e "bora" lá!

Partindo primeiramente para as cabeceiras mais clean, em tons bege, cinza, branco, preto... Confesso que to amando esse tipo de decoração!








Sem falar que esses tons você consegue combinar com tudo, desde a coisas simples que fica com cara da riqueza! Já que eu sou muito indecisa, gosto de ficar mudando de cor muito rápido estou amando tons mais neutros.
nv
Para quem gosta de cores mais vivas, "gritantes" mas sem sair de um toque mais moderninho escolhi alguns tons que mais me agradou.





Para as pessoas que gostam de fazer algo diferente na cabeceira( sem deixar de ter uma) entre elas essa opção é linda, segue a baixo!


Ideias super baratas e criativas que ficarão um estilo maravilhoso para o quarto, e super ecológico heim?



                    
~

Por enquanto é só leitoras lindas! Espero que com isso tenham muito pessoal inspirado para um novo cantinho em sua casa! Ah outra dica é colocar pisca-pisca (o que todos sabem que é bem comum mas vale lembrar). Para tirar aquela foto para o instagram ou vídeo para Youtube fica super charmoso e iluminado! AHHHHHHHHHH
Em breve vou fazer "FAÇA VOCÊ MESMA" de uma cabeceira que estou adiando a dias aqui no blog, se inscreva para ficar ligadinho quando sair!

Beijooooos...

0 comentários: