Image Map

A TENDENCIA DO JEANS!

domingo, 10 de julho de 2016

Oiiiii meninas!! Tudo bom? Hoje estou trazendo alguns looks que fico louca de atrás deles e quero todos! Só falta ter uma conta bancária melhor que por mim teria um armário repleto só de jeans! Além de combinar com tudo, vem conquistando qualquer tipo de público fazendo mais de história à 135 anos. Difícil encontrar quem não tem um jeans no guarda-roupa! 
Bora lá para as dicas e inspirações de looks que a variação é grande!

Sem dúvida o queridinho da moda agora é um jeans mais desgastado e rasgado! Super fácil de combinar com tudo, e não tem erro eu particularmente acho que fica bom com qualquer pessoa...





























Como não se apaixonar por looks? Amando essa saia com botões que a Priscila Alcantara e Maju Trindade estão usando! :) O jeans fica uma graça sendo rasgado, desbotado, claro, escuro, lindo em qualquer cor! Se você gostou dessas opções pode encontrar na página do instagram Izzat Jeans que lá tem várias inspirações (e para comprar também). 

IN LOVE com essas saias que eu achava muito de antigamente que a minha mãe ainda tem, e agora voltou na moda,.. Catando do guarda roupa em 3,2,1... (risos).
Então é isso meninas, seja de qualquer forma, vista-se como quiser e sem preconceitos!
Beijos e até a próxima!!!

0 comentários: