Image Map

Querido, como é fácil amar você.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016








Como te amar é fácil. Basta você sorrir, ou falar algo bobo para eu me derreter por você. E quando chama meu nome? Nunca achei que soaria tão agradável como no tom da sua voz (mesmo que rouca) é melhor que música. Engraçado como você mudou a minha vida mesmo sem perceber. Acho que o amor tem dessas, de transformar para o melhor, de surgir do nada e mudar tudo. Amor, fiz  tantos planos com você, que minha mente está à um milhão com tantos pensamentos de nós dois juntos. Quando você me abraça todos os problemas ainda que persistam eles somem, é clichê eu sei. Como é fácil amar você, querido.


Mesmo que ainda esse mundo que está tão cheio de dor, sofrimento, e pessoas frias...Sei que com você jamais estarei sozinha. Você é a pessoa mais doce que conheço, e mesmo que as os problemas tendem a piorar você sempre acha uma solução para tudo. Me envolve em na sua vida como se eu sempre tivesse sido parte dela. E mesmo com bilhões de pessoas para escolher ainda escolheria tuas piadas sem graça, as lutas que sempre acabam em brigas momentâneas, ciumes bobos, e toda zoeira que aprontamos ou falamos dos outros nos rolês que a gente faz. Tua parceria é incrível, é meio misturado como de um irmão, com uma pitada de melhores amigos só que com muitos intervalos de beijos de tirar o folego!


Dançar com você é , de tão bom! Quando você envolve seus braços na minha cintura me puxando para seu corpo quente, abre um sorriso até as orelhas, não tem como resistir à sua boca. É como se fosse um convite que não tem como dispensar... E quando seus cachos caem sobre os olhos que são mais claros que o céu, você veem com uma voz baixinha quase que um sussurro, dizendo eu quero você.


 Acredito que ninguém surge na nossa vida por acaso, mas você veio para transformar o meu mundo em algo melhor. Dizem que o amor é cego, que não se vê defeitos, dizem tantas coisas como se fosse ser um conto de fadas, e realmente é mesmo, nos três primeiros meses. Mas depois de alguns anos, conforme surge problemas, é quando realmente você consegue perceber o quanto ama aquela pessoa. Querido, eu amo seus defeitos, suas manias, suas caretas, suas piadas, seu jeito



Se você não existisse...
... eu não existiria.
Deus me livre ficar sem você.


0 comentários: